Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sou uma inteligente, capaz, luto por aquilo que eu gosto a profisssão. Fasso amizade com meus amigos(as). Vivo meus momentos de chorar, rir, ficar quieto na minha, fico em silêncio em meus pensamentos, levo menos na esportiva de brincar com as pessoas. Brincadeiras sádias fico fora brincadeiras sem graça. Levo a sério no meu trabalho de segunda a sexta, sábado e domingo é tudo alegria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário